O Que é O Segredo?

O QUE É O SEGREDO?



“O que é esse poder eu não sei, nem posso dizer, tudo o que sei é que ele existe e funciona”.


Resumidamente, o segredo é a lei universal da atração magnética.

Nossa parte não é descobrir o “como” ele funciona, nem o “porquê”, vamos apenas usufruir dessa força do universo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente. 

Pensamos na lei da causa e efeito sobre um novo prisma ou sobre uma nova consciência e a partir de agora será a lei do pensar e atrair. Então, ficou simples... Você deve pensar e este ato gera uma causa e o universo atrai um efeito. 

Essa é a verdadeira nova energia, proclamada por tantos e tantos profetas e visionários de nossos tempos atuais e antigos. Este é o começo da tão sonhada “Nova Era”: o momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos(desejos).

Todos os seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos da nossa medicina. Mas são nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “emoções”.


O modo mais simples, de se entender o efeito do segredo é imaginar que somos um ímã que atrai objetos, pessoas, ou mesmo acontecimentos.


A energia magnética trabalha o tempo todo, 24 horas por dia sempre atraindo o que pensamos, mesmo que nós acreditamos nela ou não.


E é aqui que temos que dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não queira, a gente saiba ou não, quer seja algo ruim ou bom. E isso ocorre mesmo que nós estejamos pensando em algo do passado, presente ou futuro, o que pensarmos acontecerá no tempo verbal do pensamento.


Algumas questões devem ficar bem destacadas:

- Você não precisa entender como funciona ou o que é a lei da atração ou grande segredo, você deve apenas usufruir dela;

- Existe um tempo de resposta a cada pensamento ou como se diz no filme, a lei da atração trabalha em tempo-retardado, sendo assim qualquer coisa que você pensar sempre terá tempo para corrigir;

- A lei da atração trabalha em todos os tempos, o passado, o presente ou futuro, sendo assim se você pensar ou lembrar de algo do passado estará emitindo ondas magnéticas que irão procurar um acontecimento igual ao que você teve no passado.

- A lei da atração não distingue o que é bom ou ruim, negativo ou positivo para ela o fato de você pensar significa que você quer. Então, não pense no que você não quer.

- A lei da atração é universal, sendo assim funciona sempre e para qualquer pessoa.

- Para se saber que a lei da atração está agindo, é só prestar a atenção em suas emoções: se elas são positivas, estão funcionando; se elas são negativas, você está no caminho errado.

- Os pensamentos estão enviando sinais magnéticos que atraem sinais semelhantes de volta para você.

- Se você prestar atenção vai perceber que o poder de nossa intenção afeta nosso dia a dia... Então, abra os olhos e veja.

- Algumas pessoas olham para sua vida e dizem “Isto é o que eu sou” mas isso agora é o que você era! Olhe para sua vida nesse momento, por exemplo, mesmo que você não tenha dinheiro no banco ou os seus relacionamentos não dão certo; esses momentos não são o que você é, e sim os resultados de seus pensamentos e sentimentos do passado.

- Você deve se colocar num sentimento de realmente estar naquele carro que quer comprar, de realmente ter aquele relacionamento, de realmente ser próspero e ter dinheiro e não de desejar essas coisas ou achar que algum dia as terá, pois esses sentimentos são do futuro e o futuro nunca chega, o passado nunca volta, só existe o presente; então, pense no presente e sempre afirmando o que quer.

- Se seu desejo é grande ou pequeno, não importa, o universo que se vire! Mas preste atenção a uma provável inspiração, pois às vezes ele não te da a coisa, ele te da condições de ter a coisa e ai você tem que fazer a sua parte neste jogo. Quando você tiver a inspiração, você deve confiar nela e agir de acordo com ela.

- Esqueça definitivamente as histórias que “É meu destino” que “Você não tem controle” que “É carma” pois isso foi espalhado pelos líderes do passado que conheciam o segredo e não queria compartilhá-lo.

- Pode ser que as coisas não estejam indo bem e aí você pensa “eu poderia fazer desse jeito, mas eu odeio isso”, se você não se sente bem com as ações, não faça; pois estará no caminho errado. As emoções são nosso guia de viagem.

- Os pensamentos podem ser conscientes, que, são aqueles pensamentos que você imagina, ou inconscientes, que são aqueles que aparecem na sua mente.

- A vida pode ser absolutamente fenomenal, pode e deve ser, aliás é, assim que você passar a usar o segredo.

- O mais importante a se aceitar é que tudo ao seu redor nesse momento da sua vida, incluindo as coisas das quais você reclama, foi você, unicamente você, que atraiu.

- Finalizando “O SEU DESEJO É UMA ORDEM”.

NOTA
A maior evidência da ação do segredo são aquelas pessoas que pensam em doenças e sempre estão doentes ou em volta de pessoas doentes; aquelas pessoas que tudo dá certo e aquelas pessoas que dizem e vivem o ditado que "dinheiro chama dinheiro".


Nós iríamos mais profundamente: onde doença chama doença, saúde chama saúde, prosperidade chama prosperidade, guerra gera guerra, amor gera amor.

O Segredo em Vídeo





4 comentários:

Unknown disse...

vídeo muito bom...

aliás este blog é todo bom! minha nota é dez...

convite especial!

visite e participe:

http://almirramos72.blogspot.com

http://oportunidadeseparcerias.blogspot.com

aguardo!

cordialmente,
almir ramos

Unknown disse...

vídeo muito bom...

aliás este blog é todo bom! minha nota é dez...

convite especial!

visite e participe:

http://almirramos72.blogspot.com

http://oportunidadeseparcerias.blogspot.com

aguardo!

cordialmente,
almir ramos

Unknown disse...

Oi olá! Boa noite! Bom post, vi um outro vídeo seu do Youtube e por ele fiquei sabendo deste site, obrigado pelas valiosas mensagens, espero que você também tenha sucesso e em dobro. Tiau.

Newton Almeida disse...

Muito bom o blog. Textos impecáveis, o vídeo de muita qualidade . E principalmente : ensina o caminho das pedras ! Estamos na época das transformações, pois a possibilidade de transmissão da Lei da Atração é impressionante. Veremos dias melhores com certeza ! Quanto mais pessoas praticarem as Leis Universais para a prosperidade : quanto mais maravilhosa será nossa existência !
Prosperidade : Lei da Atração : Newton Almeida

Pesquisa personalizada