Crise Aonde Ela Está?


Diz a Bíblia: DEUS TUDO NOS PROPORCIONA RICAMENTE PARA NOSSO APRAZIMENTO.

Há um princípio orientador em você que poderá levá-lo a realizar os desejos de seu coração.
Este princípio é o correto, outros caminhos que você for andar vai acabar em perda ou se falando melhor em CRISE.

A riqueza é um estado de espírito, uma atitude mental, uma confiança que tudo vai dar certo.

Quando levanto todos os dias digo a mim mesmo - Todos os dias tudo dar certo para mim, e não é que tudo dar certo pra mim, a minha mente fica conectada em tudo que vai dar certo e então faço tudo que vai dar certo e deixo pra lá tudo que não dará certo.

Você deve aceitar a riquezas do infinito, o mundo inteiro já estava aqui quando você nasceu. A vida foi uma dádiva a você. Uma vez que desenvolva a capacidade de obter acesso à mente subconsciente, nunca mais sentirá falta das boas coisas da vida, sejam elas riqueza, paz de espírito, companheirismo, uma bela casa, um belo carro, um ótimo emprego, muitas vendas na sua empresa, muitos ganhos com ações, aquelas férias naquele paraíso tropical, aquela viagem e todo o dinheiro de que precisar para fazer o que quer que seja e quando quiser.

A mente subconsciente lhe oferece poder infinito para obter riqueza e a chave para isso é o pensamento.

O pensamento é criador, se você pensa em CRISE, você verá crise em todos os lugares que olhar, e todos vão querer falar de crise com você, você vai atrair crise por todos os lados, pois sua mente vai está conectada com a crise.

Veja bem, você notou que as revistas e jornais só falam em crise, não passa um só dia sem falar em crise, e os jornais da televisão, eles são os piores, pois passam durante o dia todo, sobre desemprego, fábrica que fechou, bancos que faliram, vendas que pararam, preços que caíram, bolsas que cai todo dia e por aí vai. Mas será real essa crise???

Vejo todos os dias carros importados passando na rua, vejo as concessionárias com carros importados todos os dias vendendo, vejo apartamento de luxo sendo vendido todos os dias, pessoas fazendo negócios milionários, e outras coisas de riquezas.

O pensamento é criador, o que você achar que é verdade, elea se torna a verdade do momento, se mudar o pensamento muda toda a sua realidade do mundo pra você.

Come a pensar regular e sistematicamente em sucesso, realização pessoal, vitória, opulência e boa vida. Pensar assim faz com que tudo isso aconteça.

E para de olhar, ouvir, jornais, televisão pessoas falando de crise, deixe que elas fiquem com a crise para elas.

Vou contar uma estória, eu assistir num canal de Tv um programa sobre milionários, e como eles ficaram milionários, e a estória de um deles mostra o que é crise para uns é oportunidade para outros, esse Sr. que mora na Inglaterra, teve uma época que houve uma crise imobiliária e os preços dos imóveis começaram a cair, e este Sr. tinha muitos imóveis, e vendo seus imóveis cair de preço começou a pensar como podia escapar da falência total, e teve uma idéia, pegou todos os seus imóveis e hipotecou, pegou todo o dinheiro que tinha, e comprou todas as casas que estavam valendo nada por um preço irrisório, e então ele pensou se os meus imóveis não vale nada os dos outros também não vale nada, já que corro o risco de perder tudo, porque não apostar na prosperidade, então depois de comprar tudo que podia, ele arranjou um emprego de jardineiro, e ficou esperando a crise passar, depois de 3 anos ele estava 10 vezes mais milionário, pois as casas de preço baixo voltou a valorizar e ele vendeu tudo e ganhou 5000% com toda a crise passada.

Ele sabia que a crise não era real, pois o que é real dura para sempre, a crise era um medo passageiro, e para os milionários uma oportunidade de ficar mais milionários ainda.


Sócrates afirmava: Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Pense como um milionário, e será um milionário.
Pense como um pobre, e será um pobre.



Mensagem - Mundo dos Milionários

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada