O Porque da Existência desse Blog.

A razão que me levou a desenvolver este Blog utilizando os Segredos do Subconsciente (Lei da Atração), foi o fato de milhões de pessoas, mais precisamente 99% da população mundial que vive com somente 2% das riquezas mundias geradas nesse planeta Terra, e vivem diariamente aterrorizadas pelo medo da pobreza, assim como eu sentir arduamente na minha pele essa dor.

A pobreza adoece o homem fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Olhe bem para um pai de família desempregado, incapaz de suprir as necessidades mínimas da sua família. O aluguel atrasado, falta de dinheiro para pagar a conta de energia, água e a compra de alimentos do mês.

Ele torna-se um infeliz. A expressão alegre do seu
rosto desaparece. Sente-se inferior aos outros homens, torna-se calado e agressivo. A familia toda sofre!

O comerciante falido sente-se apunhalado sobre o coração quando vê o semelhante bem sucedido.

Muitas e muitas pessoas deixam até de frequentar a igreja porque nao têm dinheiro para ofertar. A pobreza é tão diabólica que afasta o homem da presença de Deus.

Olhe para a expressão de um jovem desempregado, que não tem o privilégio de um pai rico.

A revolta está estampada em seu rosto, ou então a moça que deseja vestir roupas da moda e não pode. Ela chora de tristeza.

Por mais espiritual que seja uma pessoa, ela nunca será feliz convivendo com a miséria. Por isto a pobreza é uma doença.

Sim; ela esmaga o brio e o auto-respeito do ser humano. Mas DEUS é o Pai da PROSPERIDADE. Ele deseja suprir
TODAS as SUAS necessidades (Fil. 4:19)

Chegou a sua vez de dizer adeus à miséria e pisar no solo fértil da riqueza abundante de Deus usando o poder do subsconciente.

Assim como eu conseguir a prosperidade na minha vida você também pode, leia o blog todos os dias, e comece a absorver as dicas que dou escritas e em vídeos, sua vida vai mudar em 3 meses, porque este é o tempo necessário para renovar a mente e voltar a ter prosperidade e abundância em suas vidas.

Agradeço a todos os leitores do blog e se quiser tirar dúvidas deixe recados no Blog e terei prazer em ajudá-los a conseguir a prosperidade em qualquer setor das suas vidas.

Assinado
Joao Alfredo

A riqueza está dentro de você

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada