Você é a imagem e semelhança da fonte criativa

Você é a imagem e semelhança da fonte criativa

Todas as tradições afirmam que você foi criado à imagem e semelhança da fonte criativa. Isso quer dizer que você tem potencial e poder divinos para criar seu mundo do jeito que você é.

Até agora, talvez você tenha criado coisas maravilhosas e dignas de você, talvez não. A pergunta que lhe proponho é: "Os resultados que você tem em sua vida são o que realmente deseja? Eles são dignos de você?" Se não forem, então não seria este o momento certo para mudá-los? Porque você tem o poder de fazê-lo.

Quando você segue sua plenitude, vive num espaço constante de alegria. Você se abre à abundância do Universo. Encontra estímulo em partilhar a vida com seus amados, e a animação, a paixão, a alegria que sente se tornam contagiosas.

O Segredo está dentro de você. Quanto mais usar o poder dentro de si, mais o atrairá para você. Chegará o momento em que não precisará mais praticá-lo, porque você vai Ser o poder, vai Ser a perfeição, vai Ser a sabedoria, vai Ser a inteligência, vai Ser o amor, e vai Ser a alegria.

A liderança faz parte do poder dentro de você

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada