Além do Segredo

Além do SEGREDO


O segredo é a lei da atração. Tudo o que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você.
Pela Lei da atração, conforme O SEGREDO, visualizo 30 mil reais (R$ 30.000,00) entrando na minha conta corrente no Bradesco todos os meses, valor que multiplico para melhorar a minha qualidade de vida e a de quem entra em contato comigo.

Lei da Atração: Visualize milhares destas entrando na sua conta


Repetirei, antes de dormir e ao acordar a seguinte frase:

Mentalizando..."Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e multiplico esse valor, melhorando minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo".

Junto a isso, utilizarei técnicas de vizualização e sinestesia: Utilizarei a imagem de células de R$ 100,00, bem como farei uso da projeção da textura, do cheiro, da sensação de bem estar de estar recebendo notas de cem. Irei contá-las uma a uma até R$ 300,00, colocando-as em um envelope mental destinado à minha conta corrente real.

O Segredo para dar certo tem dois fatores que sempre trabalha juntos, se faltar uns dos dois, o seu pedido na se torna REAL, o primeiro é a visualização e o segundo é o sentimento ou a emoção gerada que você já conseguiu realizar seu DESEJO.

VISUALIZAÇÃO + EMOÇÃO POR TER RECEBIDO = DESEJO REALIZADO

É muito importante ter o sentimento junto com a visualização, senão nada vai dar certo, por experiência própria no ínicio da prática para comprar um computador, eu estava só visualizando o computador, e nada acontecia, então comecei a imaginar usando-o, acessando internet, ouvindo música e com isso comecei a ficar feliz, o que aconteceu foi interessante, até em sonhos eu me via com um computador, então aconteceu que consegui um novo emprego e ganhei o dinheiro para comprar o computador.
Aqui coloco um dos vídeos que me motivou a fazer a mentalização a que me propus: o famosíssimo "O segredo".

O Segredo por Bob Proctor - the secret
Proctor dar mais detalhes sobre o segredo, sobre a lei da atração, traz mais luz ao assunto....the secret segredo felicidade paz pensamento mente dinheiro.



Disponibilizo aqui o atalho para uma ferramenta de visualização que pode ser útil, feita por mim. Bom Proveito!

A Riqueza - Motivação

Seja Melhor e Enriqueça.

É o que sinceramente desejo a você.


2 comentários:

Rafael disse...

Como vc faria uma para mega sena, por exemplo. E aproveitando, parabens pelo seu blog, tem ajudado muito

StartPlay disse...

Gostaria de compatilhar uma dica interessante o material clareando prosperidade.
http://hotmart.net.br/show.html?a=R26557m

Pesquisa personalizada